História de Nascimento Recebe 2 Premiações Internacionais!

"O Nascimento de Mateus"

Este é um parto em que imperou a paz, a tranquilidade, a união, o apoio, a cumplicidade, o amor, o respeito ao tempo, o tempo do corpo! 

Um tempo que paira único, indiferente ao imediatismo do mundo!

O saber da entrega, o saber de se observar e a sabedoria do observador.

Por isso fico tão feliz que ele tenha recebido duas premiações internacionais, para que possa inspirar outras histórias de nascimento!

Primeiro veio a premiação pelo Best Family Collection Award da @inspirationfamily_  que contempla "histórias contadas em 20 imagens" em seu primeiro round de 2023 e...


... pouco depois, pela conceituada Fearless Family na categoria Photo Story Award que contempla "histórias contadas em 15 imagens".


Um parto realizado pelo Hospital Maternidade Sofia Feldman, uma instituição filantrópica, 100% SUS e o terceiro que acompanho com a assistência deles que é premiado! Os outros dois, "O Nascimento de Raul em sua Casa" (vencedor do LENTE DE OURO 2020, O OSCAR DA FOTOGRAFIA) e "O Nascimento de Benício em sua Casa" foram com a assistência domiciliar que o Sofia oferece, quando desejado, em casos aptos a essa assistência.

Vou repetir aqui, praticamente com as mesmas palavras, algo que já falei na postagem de um deles mas que vale a pena reescrever:

Se há um momento que me faz esquecer de tudo e me enche de esperança de que "sim, podemos ter um mundo melhor", é o nascimento de uma bebê com atendimento humanizado, que significa: respeitar, acolher e proteger a mulher, seja parto natural, normal ou cesárea. Se todos nascêssemos assim quem sabe todas as pessoas levariam estes valores para a vida! 

Um dia espero não ser mais necessário usar o termo "humanizado", quando por fim, essa será a única prática vigente aplicada tanto no momento do nascimento do bebê como em todo o processo da gestação ao pós-parto! Que seja uma prática aplicada em toda relação humana! Um sonho que ainda espero que se concretize!

Gratidão, famílias queridas, por ter vivenciado ao lado de vocês esses momentos tão maravilhosos e especiais, e por deixarem compartilhar suas histórias inspiradoras! Vocês são incríveis!

Segue abaixo a História "O Nascimento de Mateus" que foi premiada:


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

birth histórias de parto Nascimento Parto Humanizado parto natural Sofia Feldman

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp