Imagem capa - 4 Histórias, 2 Premiadas e 2 com Menção Honrosa! por Adriana Costa
Premiações e suas Histórias

4 Histórias, 2 Premiadas e 2 com Menção Honrosa!

Todos que me acompanham sabem o valor que dou para as histórias das famílias. São tesouros importantes para elas e, por essa razão, me esmero para que o meu registro possa contá-las da melhor forma possível para que através dele as famílias possam sempre ter ótimas lembranças. Por isso, para mim foi uma enorme alegria ter ganhado 2 prêmios e 2 menções honrosas no último concurso da @inspirationfamily_ sobre "histórias contadas em 20 imagens", o Best Family Collection Award.


Mais feliz ainda fico por saber que HISTÓRIAS estão sendo valorizadas!


Desta vez enviei 4 histórias para participar do concurso. Enviei um número maior, pois queria compartilhar esses momentos que foram tão lindos e que me acalentaram nesse período tão conturbado no qual vivemos pela pandemia. Momentos como esses sempre nos enchem de esperança e nos ajudam a acreditar que tudo logo voltará ao normal! Só não imaginei que os 4 seriam agraciados!!


Quero agradecer imensamente a cada uma das famílias contempladas com esse prêmio, por me permitirem compartilhar e mostrar que sim, as histórias merecem ser registradas!


Vou deixar aqui as 20 fotos de cada um dos trabalhos premiados e, no próximo post, as dos que receberam menções honrosas. Mas tenho que dizer que, para mim, não somente os 4, mas todos os trabalhos que realizo são sempre um prêmio que recebo das próprias famílias, pela honra de ser escolhida para realizá-los!


SEGUE A PRIMEIRA HISTÓRIA PREMIADA:


O NASCIMENTO DE RAUL EM SUA CASA - Pensa em um parto para o qual você é chamada para registrar mesmo antes da gestação iniciar! Isso já o torna especial! Quando a família é uma querida, que já acompanho por um bom tempo, aaahh mais especial ainda! E quando chega o dia e tudo corre de forma maravilhosa, sem que haja palavras suficientes para explicar tamanha emoção! Bom, daí já dá para saber que esse momento foi realmente ESPECIAL!






SEGUE A SEGUNDA HISTÓRIA PREMIADA:


O DIA DA MUDANÇA - Um dia inusitado mais cheio de significado que amei acompanhar!