2021 começando com 1 História Premiada e 1 com Menção Honrosa!

Esta semana saiu o resultado do primeiro round do Best Family Collection Award de 2021 pela @inspirationfamily_ que contempla "histórias contadas em 20 imagens".

Tive a FELIZ notícia de ter um álbum premiado com a história de um nascimento domiciliar e um com menção honrosa sobre o acompanhamento de uma família! 

Ter uma HISTÓRIA premiada me traz muita alegria, pois elas são o propósito do meu trabalho! Que a família possa recordar e reviver suas experiências reais com todos os sentimentos que as envolveram! Não há poses, não há a preocupação com uma estética perfeita, nem com uma luz ideal, mas sim serem recheadas de afetos, ricas em vivências realmente significativas! Para mim isso é o mais importante!

Vou compartilhar aqui essas histórias, mas antes de tudo quero agradecer a essas famílias, que me são muito queridas, por estas vivências incríveis que tanto me inspiram! 

SEGUE A PRIMEIRA HISTÓRIA PREMIADA:

"O Nascimento de Benício em sua Casa" - A fotografia do nascimento além de ser uma rica memória para a família e de grande ressignificação para a mulher ao poder revivenciar seu processo através das imagens, pode ser de grande contribuição para ajudar na divulgação de que a assistência ao parto pode e deve ser humanizada!

Se tem um momento que me faz esquecer de tudo e me enche de esperança de que sim, podemos ter um mundo melhor, é acompanhar um nascimento com assistência humanizada que significa ser respeitosa, de acolhimento e segura, seja parto natural, normal ou cesárea. Se todos nascêssemos assim quem sabe todas as pessoas levariam estes valores para a vida! 

Um dia espero não ser mais necessário usar este termo, quando por fim, essa será a prática vigente aplicada tanto no momento do nascimento do bebê como em todo o processo da gestação ao pós-parto! Que seja uma prática aplicada em toda relação humana!

Então, compartilho aqui esse parto lindoo, que mesmo longo, foi o tempo todo inspirador! É de encher a alma com tanto amor!! É inspirador observar a grande união e cumplicidade entre o casal durante todo o processo!

SEGUE A SEGUNDA HISTÓRIA , COM MENÇÃO HONROSA:

"Domingo com as Crianças" - Essa é uma família linda que já acompanho desde o primeiro mês do filho primogênito. É tão rico poder acompanhar as histórias das famílias, vê-las crescer, observar as mudanças que vão ocorrendo ao longo do tempo e poder deixar lembranças tão preciosas de suas relações! Esse acompanhamento foi feito numa manhã de domingo, um dia que os pais ficam totalmente entregue às crianças. Um dia de desligar da vida on-line para se entregar às brincadeiras como antigamente, quando o que mais importa é a presença! Acho que afinal é isto que estamos precisando para construirmos relações mais afetivas: presença, atenção e muito amor!


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp