Família - Um Dia na Vida

Alice - 5 anos

Ana queria muito, além do registro do aniversário da Alice, ter lembranças de atividades que fizeram parte da rotina deles ao longo deste ano. As crianças vão crescendo e a cada ano há novidades. Algumas se mantêm e outras talvez não se repitam, e a fotografia ajuda a manter essas gostosas recordações.


Neste ano, Alice despertou o interesse pela culinária. Adora fazer alguns quitutes e na escola que frequenta as crianças preparam sua própria merenda. No dia do nosso encontro, Ana e Alice prepararam um bolo de fubá com tâmaras. E nada melhor do que fazer isso de forma lúdica. Mãe e filha se divertem num gostoso jogo de caça ao tesouro na busca pelos ingredientes e utensílios necessários ao preparo da receita. Ana vai lendo a receita e com a ajuda do "está quente, está frio" ela vai auxiliando a Alice a encontrar o que precisa. 


E assim, brincando e se divertindo, Alice já aprendeu algumas deliciosas receitas.


Enquanto o bolo terminava de assar, todos desceram para brincar na área externa da casa. Lá ficam os irmãos caninos da Alice que a acompanham desde bebê. Há também um balanço que ela adora, uma churrasqueira onde ela gosta de preparar marshmallows e uma banheira onde agora ela faz muitos mergulhos. Uma novidade, também desse ano, que se tornou o tema da sua festinha de aniversário.


Que delícia de encontro Ana, Paulo e Alice!! Adorei o bolo preparado com tanto afeto e revê-los novamente! É uma alegria enorme poder deixar mais uma vez para vocês tantas lembranças preciosas! 


Gratidão por esse dia tão especial!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -