Família - Um Dia na Vida

Aniversário de 5 anos da Alice

Alice fez 5 anos!


A comemoração foi num parque lindo perto da sua casa. Uma festinha intimista e super gostosa!


O tema escolhido foi a "Borboletinha Mergulhadora". Esse tema foi baseado em uma história que surgiu de uma experiência da Alice. Alice era doida para mergulhar, mas tinha um pouco de receio. Um dia, em uma piscina com os seus pais, apareceu uma borboletinha. Essa borboletinha trouxe para ela uma magia. Ao bater suas asas, jogou para a Alice um pouco de coragem e, nesse momento, ela fez o seu primeiro mergulho! Desde então, Alice não para de mergulhar e, por isso, quis homenagear essa bela borboletinha!


A festa foi super animada, com muita diversão e brincadeiras entre amigos. No final teve contação de histórias. Sua tia contou a história sobre "O Monstro das Cores", uma história que fala sobre sentimentos que Alice adora. E, sua mãe, contou a história sobre a Borboletinha Mergulhadora para que seus amigos pudessem conhecer sobre essa experiência gostosa da Alice.


Ana, Paulo e Alice, que delícia de festa! Adorei acompanhar vocês mais uma vez! É sempre uma alegria ver como a Alice curte as suas festas e escolhe temas tão fofos e criativos! Obrigada, mais uma vez, por esses momentos tão gostosos ao lado de vocês!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -