Família - Um Dia na Vida

Giovanna - 2 meses

Ahh tão gostoso foi poder finalmente acompanhar essa família linda sem mais as tantas preocupações fortes devido a pandemia! Primeiro, levaram o susto de serem diagnosticados nas vésperas do parto! Depois, no dia em que a Giovanna nasceu, um dos avós foi também diagnosticado com Covid e não pudemos, devido a esse fato, fazer o registro do primeiro encontro dela com os avós na maternidade.


Mas agora, com tudo mais calmo e todos super bem, fui acompanhá-los em casa para deixar lembranças de um pouco da rotina dos primeiros dias de vida dessa menininha super linda. E claro, com a presença das vovós em sua primeira visita que ficaram enfim sem usar máscara!


Foi lindo ver os olhinhos brilhando de toda a família pela alegria de ter a Giovanna agora em suas vidas! Como estavam leves, curtindo, cheios de sorrisos! 


Ju e Mathias, adorei reencontrá-los novamente! Vocês são muito especiais e fiquei super feliz de vê-los tão bem, desfrutando com tanto amor a convivência entre vocês! Que sigam assim cheios de tranquilidade e muitas bênçãos! 


Obrigada mais uma vez pelo carinho e confiança! 


Obs: preparem o coração porque o fofurômetro irá ser ativado na sequência dessas fotos!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -


bebê espreguiçando satisfeita após amamentar
pai participativo nos cuidados do bebê