Família - Um Dia na Vida

Pedro e o Segundo Mês de Matias

Matias fez 2 meses!


Uma delícia poder reencontrá-lo, após o dia do seu nascimento, agora em seu lar, junto ao seu irmão, Pedro. Afinal, quando vou acompanhar um bebê, na verdade vou para acompanhar toda a sua família, pois as lembranças que quero deixar são sobre e para suas HISTÓRIAS!


As lembranças são importantes para cada membro da família, as crianças e seus pais. 


É valioso as crianças verem e sentirem que seus pais, ao receber um novo filho, não tem seu amor dividido, e sim, multiplicado. Um amor que só irá crescer e ampliar de maneira exponencial, com afeto e bem-querer imensuráveis.


O puerpério é uma fase que exige uma demanda física intensa pela necessidade de se encaixar às novas tarefas, que são muitas, em meio ao menor descanso, pela disponibilidade à amamentação e, mesmo assim, com tanto cansaço, não falta amor! Os pais se viram para vivenciar esse desafio, por mais intenso e difícil que seja, da melhor maneira possível. Cada um do seu jeito, à sua maneira. 


E é esse amor, presente nos gestos mais simples do dia a dia, em cada atenção, cada cuidado, em cada olhar, que faz com que os laços da família se estreitem.


E aqui deixo para o Matias, o Pedro e seus pais essas lembranças tão afetuosas desse período que passa tão rápido e que merece tanto ser recordado! 


Gratidão imensa, Vilma e Leo, por me confiarem resguardar para vocês essas memórias tão especiais!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -