Família - Um Dia na Vida

Liz - 50 dias

Nos primeiros dias de vida os bebês dormem a maior parte do tempo, os pais costumam estar cansados pela adaptação à nova rotina, mas, mesmo assim, é um momento rico em memórias importantes para a família, principalmente para essa criança!


Só ver essa sequência de imagens do acompanhamento da Liz com 50 dias de vida para sentir como vale a pena o registro dessa história que está começando!


São tantas pequenas grandes lembranças! Que bom poder deixar para a Liz um pedacinho dessas ricas vivências tão cheias de afetos. Momentos que agora ela é capaz de sentir, de ajudá-la em sua construção como ser humano, mas que ela ainda não é capaz de retê-los em sua memória.


Começando pelas várias expressões deliciosas que ela faz, tão típicas dos recém-nascidos, e que logo já não poderão mais serem apreciadas. Poder deixar para ela como, para cada uma dessas expressões, seus pais abriam imediatamente um sorrisão, com olhos brilhantes, cheios de orgulho. 


Saber que sua avó materna veio lá do sul do país para estar aqui a acompanhando em seus primeiros 2 meses de vida e que o seu avô também veio de lá para conhecê-la e poder curtir seus primeiros dias. 


Que seu quartinho não deu tempo de ficar pronto a tempo porque ela nasceu antes da data prevista, mas que está sendo planejado com muito carinho! O tema escolhido foi "praia" pautado nas memórias afetivas de sua família para que ela possa ter aqui nas montanhas um pouco do lugar que está no coração de sua mãe. Que seu avô paterno, mesmo sendo daqui das montanhas, fez para ela quadros lindos sobre esse mundo praiano, que com certeza fará parte de sua história e também de muitas de suas próprias memórias afetivas.


De como ela relaxa na água durante o banho como uma boa descendente de uma família litorânea.


De como sua mãe, também fotógrafa, queria guardar todas as suas expressões e para não perder nenhuma delas a registrou também durante o nosso encontro.


De como ela ainda tão pequenininha já era enorme no coração de sua família!


Vi e Gui, como amei passar essa manhã com vocês, poder revê-los após o nascimento da Liz! Vocês são muito especiais e fico muito feliz de acompanhá-los novamente! Que essa energia tão boa sempre os siga nesse novo caminho que agora estão trilhando em família! Muitas bênçãos para vocês!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -


pais em casa com seu bebê recém-nascido em foto de Adriana Costa
acompanhamento documental de bebê recém-nascido em casa feito por Adriana Costa
acompanhamento de bebê recém-nascido em casa
pais escolhendo juntos a roupa para colocar em sua bebê recém-nascida
avós acompanhando a neta recém-nascido em casa
mãe amamentando se bebê pela manhã em sua casa
casal cuidando juntos do seu bebê recém-nascido em foto de Adriana Costa
casal admirando sua bebê bebê recém-nascido num acompanhamento de fotos feito em casa de forma documental
casal no quarto do bebê que está sendo preparado
quarto do bebê sendo preparado com o tema
pai e sua bebê imersos no tema de praia do quarto dela