Família - Um Dia na Vida

Odara - 2 Anos

Maysa me disse que gostaria de pelo menos uma vez ao ano ter um registro da Odara em meio ao seu cotidiano. May adora fotografia e sabe que o valor que elas têm como memória as tornam um presente maravilhoso para sua filha no futuro. Por meio delas, poderá guardar como lembrança um pouquinho do jeitinho da Odara, de sua fisionomia e do que ela gosta a cada ano.


Sua escolha neste ano foi o mês de aniversário da Odara, que agora completa 2 aninhos, e num domingo, dia que gosta de curtir com tranquilidade e sem pressa ao lado de sua família.


Ahh e que delícia poder ter essas recordações! Odara está cada vez mais linda e mais esperta. Seu gosto por ouvir histórias só aumenta, seja em português com a mãe ou em francês com o pai. Já toda vaidosa, gosta de arrumar seu cabelinho para sair. Na casa dos avós, já brinca com desenvoltura no quintal, gosta de colher frutas, molhar as plantinhas e tomar banho ao ar livre. Se diverte no quartinho de brinquedos e ao desenhar no quadro de seu avô. Adora ajudar na cozinha, onde fica atenta e prestando a maior atenção no que está fazendo. Mas o mais gostoso é sentir entre estes e tantos outros afazeres o quanto o dia decorre tão cheio de afeto e carregado de amor.


Acho que o mais gostoso sempre será isso: poder recordar esses momentos e sentir novamente essa sensação gostosa de carinho!


May e Mathias, obrigada mais uma vez por esse encontro tão afetuoso! É sempre um grande prazer contribuir para as memórias das histórias de sua família!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -