Família - Um Dia na Vida

Odara - 1 Ano

1 ano da Odara!!


1 ano em que a alegria da sua família ficou maior com sua presença!


1 ano de muitas conquistas e transformações e que tive a honra de acompanhar algumas dessas passagens desde o nascimento dela.


Nosso último encontro foi no mesmo dia em que a vi nascer no ano passado! Tão gostoso vê-la agora já andando, sorrindo já com dentinhos, interagindo e conquistando todos à sua volta!


Dessa vez, nosso encontro foi na casa nova deles, para onde haviam acabado de se mudar, contando com a presença não só da família da Maysa, mas agora também com a do Mathias, que veio a BH para festejar essa data ao lado deles.


A May fez em cada mês ao longo desse primeiro ano um bolinho comemorativo, cada um com um tema. O de 12 meses foi para celebrar os 12 meses de amamentação. Depois de 6 meses já houve a introdução alimentar, mas desde que a Odara nasceu o aleitamento foi exclusivo com o leite materno. E tem que comemorar mesmo, pois a May que é obstetra e trabalha em algumas noites de plantão fez questão de sempre recolher o seu leite para os momentos de sua ausência, quando ele era dado na colherzinha a Odara pelo pai. Não foi fácil, mas ela vibra por ter conseguido, por saber da importância disso para sua filha!


May e Mathias, amei reencontrar vocês nesta data tão especial, no lar tão cheio de afeto e acolhedor que vocês estão construindo! Amei ver como a Odara está linda e se desenvolvendo super bem!! Vocês são muito queridos e especiais e fico muito feliz por poder contribuir para que essas lembranças tão afetuosas entre vocês e toda a sua família fiquem guardadas para a Odara. Tenho certeza que quando ela for adulta vai poder olhar essas imagens e sentir o enorme amor e carinho entre vocês! 



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -