DEPOIMENTOS

"Adriana, suas fotos são lindas demais, gostosas de ver e representam mesmo a paralisação de um momento. Pode parecer clichê, mas é assim que eu vejo, um momento realmente eternizado. E o mais legal é que de repente você se torna invisível no nosso dia, não que você perca a sua importância, mas você se mistura no tempo daquele dia, e só percebemos isso depois, quando as fotos já foram feitas e vemos o resultado. Fiquei sua fã, e a afetividade não é só pela família ou pelas fotos, mas por você e seu trabalho também. E isso torna a coisa menos um negócio, adquire um valor muito diferente... É um presente que damos a nós mesmos. Um beijo e obrigada!"

Juliane

"Adriana!!! Não tenho palavras pra descrever as fotos!!!!! Você é realmente uma artista!!!! Ficou sensacional!!!! O MUNDO precisa conhecer seu trabalho!!! Você faz tudo muito naturalmente e o mais anonimamente possível. O sentimento de todos ao verem as fotos é de estar naquele momento junto com a família. São coisas que acontecem e quase nunca conseguimos registrar... Muito obrigado!!!"

Herlandes Tinoco

"A fotografia do parto normal, relata um momento de luta e vitória. Ter isso resguardado é emocionante pois traduz exatamente as emoções vividas naquele momento o que, com palavras, jamais conseguiríamos transmitir. Adriana, foi de grande ajuda para mim ter você ao longo do parto. Você é serena, tranquila e discreta, e conseguiu, além de registrar, transmitir coragem nos momentos em que precisei ter!"

Rebeca

"Sem palavras para expressar o que vi nos seus retratos, Adriana. Com o seu olhar singular, você registrou de forma leve e genuína a minha família. Com suas fotos pude reafirmar quanto amor existe entre nós. E a Layla e Ivy, como são parceiras, cúmplices! Obrigada por fazer fotos atemporais da minha família!"

Kalila Issa

"Mesmo trabalhando com o mesmo estilo, passar por essa vivência foi algo super diferente e enriquecedor... poder ver cada momento por várias vezes estampado em uma fotografia me deixa feliz e tranquila por saber que sempre que me der saudades, vou ter esses arquivos maravilhosos... Dri vc foi ótima, já tenho vontade de fazer isso pelo menos uma vez no ano hahahah"

Poly

"Não sei como agradecer, Adriana, por esse trabalho incrível. Melhor presente de Natal que eu poderia ganhar. No futuro elas saberão um pouquinho de como era o nosso dia. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Emocionada. Beijos"

Camila Normandes

"Acho que o que você fez foi mostrar a paixão que move cada pessoa, ou seja, o combustível de onde tiramos energia para seguir nosso caminho a cada dia. Lembrando aquela frase "O essencial é invisível aos olhos", me fez pensar que o que você fez foi tornar o "essencial visível". Uma frase de Mario de Andrade "O essencial faz a vida valer a pena" tem tudo a ver com seu projeto."

Natavia Guerra

"Adriana, estamos sem palavras... Estou com meus pais e assistimos emocionados ao meu melhor presente de dia das mães!! Não tenho como te agradecer. Ficou perfeito! Você é talento puro!!!!! De coração, muito obrigada!!!!!"

Luciana

"Mais uma vez obrigada pelo carinho. Toda vez que olhamos as fotos elas nos tocam profundamente. É a nossa estória expressa na pessoa de minha Mãe, que não cansa de dizer sobre a sua delicadeza ao fotografar. Muito obrigada por sua atitude tão amorosa."

Isabel (filha)

"Ah!!!!! Mas ficou lindo demais!!!!!! E as palavras tão generosas... Amamos as fotos, a sensibilidade e o carinho de fazer cada registro. Valeu Adriana! Muito obrigada! Seu trabalho emociona!"

Ju Martins

"Adoro suas fotos e seu Olhar poético"

Rogério Fernandes

"Dri... simplesmente SENSACIONAL! Vi quatro vezes e nas quatro vezes eu chorei. Mas não foi lagrimazinha não, foi choro, choro mesmo! Deus te abençoe! Ficou muito bonito. Muito, muito lindo mesmo! Vou guardar para sempre! Muito obrigada!"

Weslaine

"Ficaram lindas as fotos e o vídeo ficou maravilhoso. Obrigada pelo carinho com as meninas. Obrigada de coração!"

Letícia Loyola

"Dri ... Não me canso de ver! ❤❤❤ Amamos! Sem palavras pra descrever o que é reviver o dia! Dá pra sentir de novo a emoção e a energia!"

Mariana

PARCEIROS E ASSOCIAÇÕES