Mais 2 Histórias de Nascimento Premiadas e 1 com Menção Honrosa!

Saiu o resultado do segundo Best Family Collection Award de 2022 pela @inspirationfamily_ que contempla "histórias contadas em 20 imagens" e tive a honra de ter mais 2 histórias de nascimento premiadas e uma com menção honrosa!

Tenho paixão pelas histórias pois sei que elas são nosso maior tesouro! Não somos ninguém sem as nossas histórias! Por isso fico tão honrada quando tenho "histórias" contempladas!

E essas foram 3 histórias muito especiais!

A de uma bebê, que por estar na posição pélvica, nasceu por meio de uma cesárea. Foi recebida cercada de todo carinho e afeto. Foi emocionante acompanhar a emoção dos pais ao ver pela primeira vez a sua filha e logo em seguida recebê-la em seus braços e aí permanecer com ela durante todo o processo! Meu coração sempre se enche de alegria ao ver uma HORA DE OURO tão linda e respeitosa!

A de uma mãe que vivenciou o seu parto totalmente concentrada em seu processo, segura de suas escolhas, fruto de muito preparo, estudo e apoio não só interdisciplinar como do seu companheiro. Uma vivência com presença, com sabedoria e tranquilidade. Uma vivência inspiradora e de pura beleza.

E a de uma mãe que vivenciou um VBAC (Vaginal Birth After Cesarean) emocionante! Um nascer mesclado a um renascer, fruto de uma cumplicidade maravilhosa, de muito preparo, da entrega, da confiança, do autocontrole, do desprendimento da urgência, do respeito ao tempo, do mergulho: ora no silêncio, ora no canto, ora no abraço, ora no acalento, na partolândia.

Quero agradecer a cada uma dessas 3 famílias por essas vivências incríveis e tão inspiradoras! Gratidão por me permitirem compartilhar suas belas histórias para que possam, de alguma maneira, iluminar as experiências de outras famílias!

Segue abaixo as 20 fotos de cada uma dessas histórias na sequência em que as relatei.

"A Chegada de Liz Cercada de Amor"


"A Entrega para Receber Dante"


"Uma Bela Superação"


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bebê pélvico birth cesárea histórias de parto Nascimento parto natural parto normal vbac

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp