Família - Um Dia na Vida

Odara - 6 meses

6 meses da Odara!


Como passa rápido!


Que delícia foi registrar as novidades dessa menina linda de sorriso fácil! Está super ágil, capaz de se arrastar no chão para ir em busca de algo que deseja e atenta a tudo, demonstrando grande interesse ao que lhe é apresentado. Dos livros, então, nem se fala,  já é uma grande apreciadora! Na verdade, acho que ela e a Frida, a cachorrinha da família! 


Nesse nosso novo encontro ela estava iniciando a introdução alimentar. Havia acabado de completar 6 meses de amamentação exclusiva e nesse dia ela experimentou pela primeira vez uma banana prata. A família inteira estava na expectativa de como seria sua reação. Primeiro se mostrou curiosa, depois fez uma caretinha, mas ao ver seu pai também comer, provou e gostou! Foi uma festa!


A May, que é obstetra, voltou a trabalhar quando a Odara estava prestes a completar 2 meses. Para que a Odara permanecesse com o aleitamento exclusivo até os 6 meses ela retirava o seu leite e deixava estocado para que o Mathias pudesse dar a Odara na colherzinha nos dias em que trabalhava. Esse empenho dos dois foi muito importante e deu super certo! Por isso, a May fez questão que eu registrasse o Mathias, pelo menos uma vez, dando a Odara o leite materno na colherzinha. Apesar de estar presente e poder ali, naquele instante amamentar, ela deixou que o Mathias o fizesse porque queria muito ter a lembrança desse ato de amor que lhes foi tão essencial.


May e Mathias, adorei rever vocês e curtir essa menininha que está cada vez mais gostosa! Obrigada por mais esse encontro tão afetuoso! Que essas imagens possam sempre lhes trazer ótimas recordações dessa época tão especial!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -