Parto

Maternidade Mater Dei - BH, MG

O Nascimento do Pedro

A M O R


Como esse sentimento nos faz tão bem! Com ele nos sentimos fortes e apoiados mesmo em situações difíceis, mesmo quando planos são mudados! Com ele nos sentimos seguros para seguir em frente com a certeza que tudo dará certo!


Por isso, quando fotografo um nascimento, fico só imaginando essa criança ao crescer poder ver e sentir como seus pais o receberam de forma tão amorosa e como isso será de grande valor para ela!


O nascimento é uma caixinha de surpresas! Nunca sabemos como ele irá realmente evoluir, mas podemos cuidar para que estejamos preparados para qualquer mudança de planos e nos cercar de pessoas nas quais podemos confiar que farão o que for necessário para que tudo corra da maneira mais segura, respeitosa e amorosa!


A Tati e o Elpídio tiveram esses cuidados. Como ela desenvolveu diabetes gestacional durante a gestação, foi indicado, devido ao seu quadro, a indução do parto. Depois de uma longa espera e monitorização, contudo, não ocorreu a progressão esperada e foi indicado seguir para a cesariana.


Tati se emocionou muito quando essa decisão foi tomada, mas durante todo o seu processo o que não faltou foi um cuidado e um apoio amoroso e respeitoso. Isso lhe trouxe o conforto, a segurança e a certeza que tudo estava sendo conduzido para o melhor recebimento do Pedro.


Foi emocionante ver a cumplicidade, o carinho e o grande amor desse casal! E foi sob as bênçãos desse grande sentimento que Pedro nasceu! 


Tati e Elpídio, parabéns por essa caminhada incrível construída tão cheia de afeto e bem-querer! Vocês foram maravilhosos!!


Equipe:

Obstetras: @casalmonken;

Enfermeira obstetra: @luanak_leite e Doula: @doulaanareis



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -