Família - Um Dia na Vida

Pousada Solar Maria Carolina - Mário Campos, MG

Aniversário de 4 anos da Alice

Ahh e já se vão 4 anos acompanhando essa família linda!


Neste ano a Ana havia programado realizar uma festinha para a Alice em sua casa nova junto aos amigos para comemorar também o fim da pandemia. Mas a casa precisou de passar por mais uma reforma antes do dia do aniversário e tiveram que mudar os planos. 


Com tantas despesas na reforma resolveram fazer algo mais simples, mas que pudessem ao mesmo tempo curtir e descansar. A Ana é sempre muito criativa em organizar as comemorações para a Alice e sabe direitinho o que fazer para ela vibrar de alegria com o aniversário. 


Escolheu irem para um pousada próximo à BH onde pudessem ter além de sossego, contato com a natureza e animais. Lá organizaram em um dos dias um piquenique para a Alice, uma comemoração a 3 cheia de amor e com muita diversão.


O tema escolhido foi o desenho animado "Sing". Em uma pousada cheia de animais não poderia haver tema mais gostoso! 


A  Alice aproveitou tanto, mas tanto, que no final da manhã sua pilha literalmente acabou e ela caiu no sono!!! Fiquei só imaginando o que ela iria sonhar depois de uma manhã tão perfeita ao lado de seu vestidinho brilhante de estrelinhas! Ou será que tudo isso já foi um verdadeiro sonho?


Ana, Paulo e Alice, que delícia acompanhar vocês mais uma vez!! Sei o quanto vocês vibram recordando essas vivências tão lindas e, por isso mesmo, me sinto ainda mais honrada por continuarem me escolhendo para guardar essas lembranças tão especiais! Gratidão enorme pelo carinho e por mais esse encontro maravilhoso!!! É sempre um prazer estar com vocês!!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -