Família - Um Dia na Vida

Theo - 1 Ano

Theo completou 1 aninho!!


Que delícia foi acompanhá-lo desde o nascimento até completar seu primeiro ano de vida em que tantas transformações e novidades acontecem! Um período intenso, rico em memórias e que passa tão rápido! 


Nesse encontro, os tios, primos e avós, que vieram de outras cidades para visitá-lo, também participaram.


Começamos em casa para pegar um pouco das brincadeiras dele com o primo que tanto gosta, como também da rotina: a hora do café, o banho, a sonequinha no meio da manhã, o despertar, e o escovar os dentes. Depois fomos um pouquinho em uma praça para passear.


Para mim as lembranças mais gostosas não são do que fazem, mas de como fazem, como se relacionam, cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada expressão, atenção e carinho. Tudo isso é o que realmente retrata o grande amor que os envolvem! Fico muito feliz de deixar essas sensações e sentimentos como memória para as famílias, afinal são esses os nossos verdadeiros tesouros!


Lili, Frank e Theo, obrigada por ter vivenciado com vocês momentos tão especiais! Que esse seja o primeiro ano de muitas histórias maravilhosas! Foi e sempre será para mim uma honra acompanhá-los!!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -