Família - Um Dia na Vida

Odara - 3 meses

Adoro depois de acompanhar o dia do nascimento dar continuidade ao acompanhamento da família!


O primeiro ano de vida é tão rico, tão intenso e transformador que merece muito que suas histórias sejam relembradas!


É um período também de muitas adaptações, desafios, de muito cansaço, mas por incrível que pareça, depois que as crianças crescem, às vezes, até desses desafios temos saudades, pode acreditar!


Afinal, há tanta coisa no ordinário que são para nossas histórias, na verdade, extraordinárias! As pequenas coisas que acontecem no nosso cotidiano são de fato nossa bateria, que vão nos preenchendo e nos alimentando diariamente, desde um simples sorriso, um olhar, um almoço compartilhado, um problema resolvido em conjunto, até um apoio para os casos sem solução. São essas pequenas coisas que nos recarregam em afeto, que fazem a vida valer a pena e é por isso que as dou tanto valor. É por isso que gosto tanto de realizar esses registros imersos no cotidiano! Sei o quanto serão preciosos para as famílias!


May e Mathias, estou feliz demais de os acompanhar nessa trajetória! Amei passar essa manhã de domingo com a sua família! Um dia de entrega aos seus, sem pressa, com presença. Vocês são uma família linda e tenho certeza que a Odara terá muito orgulho de vocês!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -