Família - Um Dia na Vida

Outro Aniversário na Quarentena!

Este post está um tanto atrasado, porém longe de ser menos importante! Tivemos por aqui outro aniversário durante a pandemia, desta vez da minha caçula.


O da minha primeira filha foi logo no início da quarentena, quando ainda estávamos esperançosos que tudo passaria logo. Mas... não passou!


Desta vez o aniversário chegou e nos pegou numa fase mais difícil. Estávamos já cansados das limitações agora necessárias e ainda por cima passando por algumas pequenas mudanças e reformulações em nossa casa a fim de nos adaptarmos com maior qualidade a essa nova realidade. Pouca coisa, apenas para um maior conforto nos trabalhos home office e um melhor aproveitamento durante as aulas on-line. 


A casa estava do avesso, com todos acampados na sala para que pudéssemos ficar mais isolados enquanto a pequena reforma acontecia nos quartos. 


Mas não deixamos de comemorar, e as amigas dela deram um up em nosso estado de desânimo. Chegaram de surpresa, apenas na entrada do prédio, trazendo presentes e muita alegria. Não puderam se abraçar, todavia riram e conversaram bastante matando a saudade uma das outras. Um acalento gostoso e super bem vindo!


Estava tão cansada nesse dia que confesso que quase não o registrei! Como mãe costumamos não admitir que para nossos filhos tenhamos algum estado de desânimo. Nos sentimos culpadas, como algo inadmissível, nos esquecendo que somos humanas e que isso, pode sim, naturalmente acontecer. Gosto até de falar sobre isso aqui para que minhas filhas saibam que mãe não é sinônimo de super herói. Nem por isso deixo de pedir perdão à ela por esse abatimento num dia que sei lhe ser tão especial! 


Quando as amigas dela chegaram, isso me tocou e logo busquei a minha câmera. Me fez lembrar que não precisamos de ter uma situação ideal para que ela seja comemorada! Agradeço às meninas por me reanimaram e por terem dado a esse dia o toque especial que faltava. 


E assim, comemoramos com a alegria que essa data sempre merece! Agora nossa casa já está em ordem e aos poucos vou pondo as histórias em dia.


Te amo demais, filha! 

moça preparando a festa da irmã
preparando para a irmã uma surpresa de aniversário
20 anos na quarentena
amigas trazendo presente surpresa para a aniversariante na quarentena
amigas com a aniversariante na porta do prédio para entregar o presente durante a quarentena
aniversariante fica feliz ao ver o que a irmã preparou de surpresa para o seu aniversário
aniversariante abrindo o presente das amigas
aniversariante vendo os presentes dado pelas amigas
latas de cerveja dadas pelas amigas da aniversariante durante a quarentena
cervejas diferentes dadas pelas amigas no dia do aniversario
comemoração de 20 anos em festa caseira pela quarentena
carta enviada pelas amigas junto ao presente de aniversário
cerveja com rótulos interessantes dadas de presente de aniversário
aniversariante bebendo a cerveja que ganhou das amigas e lendo a mensagem que veio no rótulo da cerveja
filha comemorando com o pai seu aniversário
pizza para comemorar aniversário em casa
família brindando aniversário feito em casa, sem festa, por causa da pandemia
hora do parabéns
família rindo durante o parabéns
soprando a vela do parabéns no dia do aniversário