Os primeiros dias de uma criança também são os primeiros dias de uma nova família que se forma. Tudo é novidade, tanto para os pais quanto para o bebê. E essa novidade traz tanto o deslumbramento com este novo amor como também o estranhamento, as incertezas e inseguranças que rondam essa nova rotina. Mas uma coisa é certa, nos adaptamos cada um a seu modo.
E depois de acompanhar a Aline na sua gestação, no dia do nascimento da Marina, agora foi a hora de acompanhá-los justamente nesses primeiros dias de adaptação. Lógico que há o cansaço das noites mal dormidas, a preocupação com o aleitamento que ainda não entrou no ritmo, a dúvida em saber qual o motivo do choro, mas também tem muito amor envolvido! E é um amor que não precisa ser falado. Está nos pequenos gestos, em cada olhar, em cada sorriso, em cada ruguinha de preocupação. Basta ver e sentir.
São essas lembranças que procuro deixar para eles, principalmente para a Marina que não terá memória destes momentos tão ricos e preciosos!
Aline, Bruno e Marina, foi muito bom acompanhá-los em todos esses momentos tão importantes para vocês. Agora posso dizer que tenho novos amigos lá em Carajás! Não deixem de me mandarem as novidades da Marina, suas novas conquistas e contem comigo sempre que precisarem!
Assistam ao vídeo e confiram como é bom resguardar as memórias de família!
{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }