No dia anterior a minha ida para a casa da Kalila, sua caçula, Ivy, caiu e por pouco não teve que tomar alguns pontos na testa. Como sapequices e machucados fazem parte da infância não desmarcamos nosso encontro.
No dia em que cheguei a Ivy não tinha ido à escola, por recomendação médica, para evitar novos acidentes. Mas... para quem o sofá da casa funciona como cama elástica e móveis para serem escalados, eu diria ser essa uma missão quase impossível!
Layla e Ivy são cúmplices, parceiras e cheias de energia. Pode-se ver a alegria brilhando nos olhinhos delas! Usam e abusam do imaginário para criarem suas brincadeiras, adoram se fantasiar, cantam parabéns como uma celebração da vida e adoram pular, pular, pular...
Brigas entre as duas duram segundos. Rapidinho elas mesmas entram em acordo para voltar a brincar!
Acho que não deveríamos perder nunca essa energia e alegria das crianças!
Kalila é super animada, faz mil coisas ao mesmo tempo. Ela também é fotógrafa, adora fazer caixas artesanais, cozinhar e administrar tudo da casa. Mil tarefas, mas sempre com uma atenção carinhosa para todos em casa.
Muito Obrigada, Kalila e a você Odir, que mesmo concentrado estudando para uma prova importante para sua carreira, me receberam tão bem para registrar um dia comum de suas vidas! Um dia comum, mas intenso e cheio de amor!
Vejam e confiram quantas lembranças um dia do nosso cotidiano pode nos deixar!
{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }