Família - Um Dia na Vida

Aniversário de 1 ano do João

Quantas pequenas histórias acontecem em uma festa de aniversário?


Muitas! E adoro registrá-las, do jeitinho que acontecem!


É a família se reunindo para ajudar na organização do salão, os pais colocando a roupinha no bebê para a festa, os abraços, sorrisos, olhares, conversas entre amigos e parentes, o cuidado de todos ali para que a criança mantenha dentro do possível um pouco da sua rotina para que se sinta bem durante todo o evento, e o parabéns, ahh a hora mais esperada! Mas vou te dizer que cada fração dessa história tem para mim a mesma importância, porque sei que todas elas serão lembranças preciosas para a família!   


A festinha de 1 ano do João foi rica em histórias! Uma festa para poucas pessoas, mais intimista e que contou com pessoas vindas de outras cidades para prestigiar essa comemoração, que como a Greice disse, foi um dia para celebrar o João, mas também tudo o que aconteceu neste primeiro ano de vida, com seus desafios, conquistas e aprendizado, que foram muitos!


A alegria estava estampada no rostinho de todos! Foi leve, divertido, cheio de afeto e carregado de amor!


Obrigada, Greice e Filipe, por esse dia tão gostoso! Que venham muitos anos incríveis para o João e para vocês, com muitas conquistas, amor e cheios de bênçãos! Viva o João!!!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -