Família - Um Dia na Vida

Alphaville - Nova Lima

Theo - 10 meses

Seguindo com o acompanhamento desse menino super FOFOOO!


Adoro ver as novidades das crianças à medida que vão crescendo!


Dessa vez passei uma tarde super gostosa com eles. Quando cheguei para o nosso encontro Theo tinha acabado de começar um cochilo que ele sempre faz depois do almoço. O bom do acompanhamento documental é que a criança pode seguir o seu ritmo, pois o objetivo é justamente guardar lembranças da sua rotina, das suas vivências, inclusive os cochilinhos. Depois de um tempinho ele acordou na maior alegria, com toda energia!


Theo agora está com 10 meses e já está quaaase andando! Falta só um pouquinho para ele soltar a mão dos pais e caminhar sozinho. Ahh e seu sorriso lindo já conta agora com 5 dentinhos!  


comentei aqui antes que o Theo adora ouvir um rock, não é mesmo?! A Lili, então, mandou fazer um bolo com a logo da banda AC/DC, uma das preferidas do Theo, para comemorar seus 10 meses junto aos avós que vieram do interior passar uns dias aqui em BH. Ficou incrível e super gostoso! Theo já está adorando cantar parabéns!


Neste dia a Lili fez uma coisa que achei super fofa: o print das mãos dos pais, da avó e do Theo para guardar de lembrança.


Mais um encontro para preservar na memória momentos especiais do desenvolvimento do Theo em seu primeiro ano de vida. O que ele tem feito, o que gosta, suas expressões e brincadeiras. Detalhes guardados para sua história.


Lili e Frank, super obrigada por mais esse encontro delicioso! É sempre um prazer reencontrá-los! Espero que essas imagens possam sempre lhes trazer ótimas recordações!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -