Parto

Maternidade Mater Dei - BH, MG

O Nascimento do Bernardo

Quando conversei com a Camila em nosso encontro on-line de 38 semanas, vi nela uma tranquilidade e confiança admiráveis! Havia uma clareza no acreditar em seu corpo, no reconhecer a dor como apenas um processo e ter a certeza no ganho valioso que teria por se permitir vivenciar esse momento.


E olha que seu primeiro parto não foi fácil! Seu bebê se encontrava em OS, mas teve um parto normal, que mesmo sendo mais trabalhoso lhe deixou marcas muito boas. Tão boas que a fez desejar passar novamente por essa experiência!


Dessa vez, quando a Karine, enfermeira obstetra, me ligou dizendo que já estavam indo para a maternidade, ouvi ao fundo a Camila e, pela maneira como ela vocalizava, já percebi que seria rápido!


E foi mesmo! Pouco tempo depois de sua chegada à maternidade, Bernardo nasceu, de parto natural lindooo! Nasceu na banheira, parcialmente empelicado, devagarinho, dando tempo até para ela curtir o expulsivo sorrindo! Um parto que mesmo sendo hospitalar foi realizado como num ambiente familiar, com o apoio tão importante para ela dos seus pais.


Parabéns, Camila, por sua garra e sua energia tão positiva!! Parabéns também ao Gustavo e aos pais da Camila pelo apoio incondicional! Foi maravilhoso vivenciar esse momento tão incrível e perfeito ao lado de vocês!! Bernardo nasceu sob essa energia amorosa já abraçado por seus entes queridos!! Que ele continue a receber para a vida essa graça divina!


Muitas bênçãos para vocês, família linda!!! Que vocês continuem assim, sempre unidos e conectados ao sentimento mais importante da vida: o amor!


Equipe de Parto: @institutonascer

Obstetra: @drhemmersonmagioni

Enfermeira Obstetra: @karinebrugger

Doula: @morgana0liveira



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -