Parto

Maternidade Mater Dei - BH, MG

O Nascimento da Helena, um parto em Lá maior!

O parto é sempre uma caixinha de surpresas! A Laura, com 38 semanas, evidenciou no ultrassom uma redução importante do líquido amniótico e com isso, ela e Everaldo, juntos a equipe que os acompanhava, optaram pela indução do parto. A data não foi escolhida, mas não poderia ser mais especial, a data 11/11 que são consideradas verdadeiros portais energéticos.


Acredita-se que esses portais 11/11 auxiliam no processo de despertar espiritual, pois emanam uma energia fortíssima que consegue acessar os corações e mentes daqueles que vieram para a terra atuar como servidor da luz. Recomendam que para receber o fluxo intenso de energia deste portal em sua máxima potência, é importante estar em harmonia e equilíbrio, energizar o seu ambiente, buscar manter bons pensamentos e sentimentos, pois tudo isso facilitará a entrada de energia.


E foi exatamente isso que Laura e Everaldo fizeram, mesmo sem terem noção do significado dessa data, que só lhes foi contado após o nascimento da Helena. A harmonia e o carinho entre os dois lhes permitiu uma introspecção na vivência do nascer e uma verdadeira e importante entrega em receber nos braços uma vida.


Laura relatou, já com sua pequena nos braços, como seu mergulho no silêncio lhe fez bem e sua irmã caçula, que acompanhava o parto, logo lhe disse: "você não sabe, mas seu parto foi em Lá maior!" Ela, que adora música e toca violão, mediu a frequência da vocalização da Laura. Percebeu no som da irmã uma musicalidade e fez questão de saber o tom! Assim, apesar da Laura ter preparado uma playlist para o seu parto, sua música interior foi o que imperou e embalou a Helena no seu nascimento.  


Laura e Everaldo, que beleza foi a entrega de vocês! Receber uma filha com essa leveza, mesmo depois de toda a aflição que passaram com a urgência da situação, foi simplesmente incrível. Helena foi recebida sob uma energia maravilhosa, num ambiente familiar, recheado de afeto, junto às suas tias e avó! Que a vibração positiva deste dia os acompanhe sempre! E eu, só tenho a agradecê-los por ter vivenciado esse momento tão especial! Super obrigada, meus queridos!


Equipe de Parto: @institutonascer

Obstetra: @dramayaraqcosta

Enfermeira Obstetra: @adrinezcancado

Doula: @morgana0liveira



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -