Gestante

À Espera de Benício

Quando a Marina me procurou, seu interesse era deixar para o seu filho, Benício, um pouco sobre eles à sua espera. Um registro simples, mas significativo.


Marina e Igor estão em BH há 1 ano. Já moraram em outras cidades dentro e fora do país e ainda pretendem alçar mais voos. Com pouco tempo morando aqui, duas surpresas: a gravidez e a pandemia! A gravidez veio adoçar este período difícil!


A família, mesmo de longe, acompanha com empolgação. A mãe dela fez à mão um enxoval super, super lindo! E por aqui eles tem o Bidu que revelou ser um grande companheiro.


Igor, como músico, teve uma ideia super fofa de se conectar com o Benício, de propiciar um momento que fosse só deles, um vínculo que fosse paterno. Ele coloca um fone de ouvido na barriga da Marina e toca para ele uma música de Igor Stravinski, compositor russo, que foi inspiração para o seu próprio nome. 


A pandemia dificultou a convivência com amigos, mas propiciou um tempo em que puderam curtir a gravidez de uma forma diferente, muito mais conectados entre eles. Passaram este período fazendo quase tudo juntos, desde as horas de relaxamento até as de trabalho. E esse registro conta um pouquinho sobre tudo isso!


Marina e Igor, obrigada pela confiança em lhes proporcionar estas memórias! Espero que o Benício possa sentir através destas imagens o amor que já o envolvia!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -


casal gestante com o seu pet
casal gravido preparando café da manhã
casal gravido tomando café da manhã em foto de Adriana Costa
Adriana Costa documentou gestante preparando a bolsa do bebê para o dia do nascimento
quarto do bebê
cama do bebê
casal gravido curtindo o enxoval do bebê em foto de Adriana Costa
Foto de Adriana Costa do casal gravido brincando com o seu cão
bebê ouve a música do pai através da barriga da mãe grávida em foto de Adriana Costa
gestante coloca fone de ouvido na barriga para que o bebê possa ouvir a música tocada no piano pelo pai
pai toca musica para seu bebê ouvir de dentro da barriga da mãe em foto de Adriana Costa