Gestante

À Espera do Bebê Surpresa

É sempre um privilégio e uma honra poder acompanhar as histórias de uma família e uma grande emoção vê-la crescendo!


Acompanhei a Ana desde a gestação da Maya e agora ela está à espera de um novo bebê e decidiu que saber se será menino ou menina será uma surpresa guardada para o dia do nascimento.


Quando cheguei na casa dela para fazer o acompanhamento dessa nova gestação, tive a grata surpresa de encontrar a Maya revendo sua história de nascimento na maior alegria! Fiquei tão feliz, pois esse é o verdadeiro objetivo do meu trabalho: deixar para as famílias lembranças das suas histórias. 


Que delícia de encontro! Maya é uma menina risonha, cheia de energia e que nos contagia com sua animação e bom humor! Já brinca com seu irmão ou irmã com o maior entusiasmo e, muito afetuosa, gosta de fazer carinho e massagens em sua mãe.


Os olhos da Ana e do Caio brilham com sua filha e logo esse ninho tão gostoso terá outra criança para lhes trazer mais felicidade ainda!  


Ana e Caio, adorei  revê-los e sentir como estão ainda mais leves e radiantes nessa segunda gravidez! Que esse astral delicioso continue sempre presente em suas vidas!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -