Uma foto premiada no Documentary Family Awards!!!

GENTEEE... já estava ansiosa para compartilhar uma notícia muito linda!

Participei de um concurso muito especial e um dos mais difíceis do MUNDO realizado pela @documentaryfamilyawards, cujos co-fundadores foram quem iniciaram há alguns anos com a ideia de trazer também para o âmbito da família a fotografia documental, baseada no fotojornalismo, que já vinha antes disso sendo empregada de maneira tão admirada na fotografia de casamentos. Logo no início desse movimento abracei a ideia e a minha gratidão a eles é enorme, o que torna esse concurso mais especial ainda para mim! Me inspiraram desde o início e continuam sendo inspiração para todo o mundo!

O julgamento final foi ao vivo durante 3 dias! Concursos são sempre uma grande forma de aprendizado, um estímulo ao contínuo aprimoramento para oferecer cada vez mais um melhor resultado para os nossos especiais clientes!

Houve 6 jurados. @manurigoni (brasileira), @mikaelamartin_photog e @ranita3roy foram as 3 juradas preliminares que realizaram o grande e difícil trabalho de selecionarem entre as milhares de imagens recebidas do mundo todo quais seguiriam para o julgamento ao vivo. E para o julgamento final, ao vivo, estava a curadora e professora da NYU e Parsons, Song Tae Chong, a fotógrafa, escritora e educadora Kristin M. Young e o fotojornalista de longa data do Miami Herald e instrutor da Universidade de Miami, C.W. Griffin.

Eu participei na categoria BIRTH e tive uma imagem contemplada em QUARTO lugar!! Nem acreditei! A foto do corte do cordão umbilical realizado por meio do fogo, símbolo da energia divina, para trazer luz e proteção ao bebê Ravi. Uma celebração comovente e tocante que promoveu ao mesmo tempo um grande fechamento a esse nascimento lindo, cheio de força e superação, e marcou o início de uma trajetória cheia de luz para esse novo ser!

Depois, cada jurado preliminar elegeu as suas imagens TOP 3 do concurso em geral e tive a honra de ter essa mesma imagem selecionada entre as escolhas da @ranita3roy! Abaixo deixei a linda consideração dela sobre a imagem. Thank you so much, @ranita3roy!

Tive outra imagem de uma família muito especial que ficou entre as finalistas desta mesma categoria, o que para mim também é uma grande honra e reconhecimento!

Gratidão a todas as famílias que me dão a honra de contar as suas preciosas histórias! Gratidão a equipe do @documentaryfamilyawards que busca sempre trazer conhecimento, reflexões e muito aprendizado e ao @fdf.brasil pela dedicação ao crescimento da fotografia documental de família no Brasil!

Clique AQUI para conhecer a galeria com todos os vencedores.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

birth birthphotogs documentary family photography equipe Bom Parto homebirth midwife Nascimento Parto Domiciliar parto domiciliar planejado parto em casa parto natural Sofia Feldman

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp