2022 começando com 2 Histórias Lindas de Nascimento  Premiadas!

2022 já começou com essa feliz notícia de ter tido mais 2 Histórias de Parto premiadas no primeiro round do Best Family Collection Award de 2022 pela @inspirationfamily_ que contempla "histórias contadas em 20 imagens".

Vocês sabem como eu amo as histórias e como as considero importantes, não é mesmo?! E essas 2 histórias foram muito especiais, pois uma delas aconteceu no fechamento do ano de 2021 e a outra logo na abertura de 2022; uma fechando o meu ano com chave de ouro e a outra me inspirando para as novas histórias que virão neste novo ano! Histórias envolvidas por uma grande conexão, um cuidado, um respeito admirável às famílias e uma entrega maravilhosa ao processo do nascimento!

Vou deixar aqui as 20 fotos de cada uma dessas histórias premiadas para que possam inspirar outras famílias, mas antes de tudo quero agradecer a essas 2 famílias não só por essas vivências maravilhosas que tanto me inspiram, como por me permitiram compartilhar suas belas histórias.

SEGUE A PRIMEIRA HISTÓRIA PREMIADA:

"O Nascer Rápido e Emocionante da Helena" - Essa foi a história que iniciou o meu ano de 2022. Para quem durante a gestação disse "não sonhe por mim um parto natural, esse não é o meu sonho" não imaginava nem de longe o que ela iria vivenciar! Um parto simplesmente maravilhoso, que a deixou em um estado, como ela mesmo definiu, de ÊXTASE!

A grandeza dessa experiência é de tirar mesmo o fôlego! O acolhimento, o respeito, a atenção e o amor elevam essa vivência a um patamar ainda maior, para o qual não há palavras suficientes para explicar!

SEGUE A SEGUNDA HISTÓRIA PREMIADA:

"Nasceu Odara Djidjoè, Um Nascer Odara!" - Essa é a história que fechou literalmente o meu ano com chave de ouro, pois ela aconteceu no penúltimo dia de 2021 e foi simplesmente belíssima!

Odara Djidjoè 🖤 que traduz em seu nome todas as belezas que a vida nos traz, foi recebida com enorme amor por sua mãe, que também é obstetra, por sua avó materna, que é pediatra, e pelo seu pai. Fruto de um amor que uniu 2 países, 2 culturas lindas, ela, brasileira, ele, de Benin, África.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

birth Histórias de Partos Nascimento Parto Humanizado parto natural parto normal

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp