O nascimento de um neto sob o olhar sensível de uma avó

Esse é um post sobre um texto que me tocou por sua grande beleza e sensibilidade! 

Por isso venho aqui compartilhá-lo como uma forma de mostrar, sob o olhar de uma observadora muito especial, a beleza de uma mulher dando à luz ao seu filho.

O texto foi escrito por uma avó, a Senhora Glória, após vivenciar o lindo e emocionante nascimento do seu neto. Um nascimento vivenciado com a grande sabedoria da naturalidade que ele é. 

Imagino a emoção de uma mãe presenciar a sua filha dar a luz ao seu neto! Que bom que ela expressou tão belamente um pouco do que sentiu através de tão lindas palavras!

"Quantas vezes nos perguntamos o significado da vida.

Já paramos para analisar quão perfeita é a obra de Deus?

Normalmente, ouve-se: nasceu uma criança, mas já imaginou o que é nascer?

As dores que antecedem ao parto são um preparo para todo o corpo adequar-se à saída do bebê, e é ele que determina a hora de empurrar, dilatar e chegar ao ambiente em que seres ao seu redor estão felizes com a sua chegada.

E é vibrante a saída, o corpo todo abrindo-se para a cabeça surgir, ainda dentro d’água e o primeiro choro de sua estadia terrena. O afago da mãe, que já não sente mais as dores fortes. E, todo seu amor resplandece, como que dizendo, seja bem vindo filho meu, estarei aqui para ajudar nas dificuldades que a vida lhe apresentar.

A gente não sabe se ri ou se chora de emoção. É maravilhoso, é perfeito. Então sentimos a presença dos anjos que estão assistindo e ajudando em mais um nascimento que ajudará na execução do trabalho divino neste planeta. A missão? Deus guiará e estando no caminho do bem, todo o universo conspirará a seu favor.

Deus abençoe todas as crianças do planeta terra, nessa época de transição e de muita turbulência. Que se mantenham firmes na missão que lhes compete! Saúde e paz!"

Parto Domiciliar com assistência da Equipe Bom Parto

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

birth equipe Bom Parto fotografia de Nascimento Fotografia de parto Parto Domiciliar parto domiciliar planejado parto em casa Parto Humanizado BH parto natural Poder Feminino

Quem viu também curtiu

A foto que transformou Cartier-Bresson

O valor de registrar sua rotina em família

Histórias... O porquê de amar tanto meu trabalho

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp