Imagem capa - TOP 10 - 2019! por Adriana Costa
Premiações e suas Histórias

TOP 10 - 2019!

Quanta representação boa isso tem para mim! 


Desde o início, encaro a participação em concursos como uma forma de aprendizado, uma maneira de colocar à prova o meu trabalho em busca do aperfeiçoamento, do crescimento, não só profissional, como pessoal; de trazer para os meus clientes um trabalho diferenciado com muito mais significado e que lhes traga muito mais pertencimento. 


O que está por trás desse processo é muito mais valioso! Através dos concursos me mantenho em contato com tudo que há de novo na fotografia, não só no Brasil, mas no Mundo. Poder ter contato com profissionais de diversos locais, diversas visões só agrega pontos positivos ao meu trabalho e amplia o meu olhar. Sem dizer as amizades lindas que, como fruto dessas relações, construí ao logo desse período!


O exercício de submeter o meu trabalho a juris de competência para ser avaliado não é nada fácil! Recebemos críticas, notas que nem sempre nos agrada, mas que nos instiga a refletir em como da próxima vez fazer melhor.


Tudo isso é o verdadeiro sentido da minha participação em concursos. Não é pela vaidade, que tem uma carga vazia de contribuição, mas sim por me fazer batalhar em ser sempre um pouquinho melhor do que ontem e a está sempre oferecendo aos meus clientes o melhor de mim!


Estar entre os 10 melhores fotógrafos de família do MUNDO pela @inspirationphotographers_  é para mim uma realização, como um reconhecimento de que estou no caminho certo!


Só tenho a agradecer a todas as famílias que acreditam e confiam no meu propósito e a todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, me inspiram e contribuem com o meu crescimento. Gratidão, sempre!!