Fotografias de momentos simples recebem premiação

Hoje saiu o resultado do 4º concurso de Fotografia de Família da FineArt Association. Desta vez tive 2 fotos premiadas, sendo que uma delas está recebendo seu segundo prêmio! Muito bom ter fotos minhas entre as escolhidas pela curadoria da fotógrafa neozelandesa NIKI BOON, cujo trabalho incrível, com sua própria família, tem inspirado tantas pessoas. Quanta honra e alegria!

Me sinto agraciada por poder compartilhar com famílias momentos tão ricos e especiais de suas histórias e deixar para elas suas memórias registradas para sempre. Esse é na verdade o meu maior prêmio! Obrigada, famílias lindas!

Para quem quiser conhecer a coleção completa das fotos premiadas e o lindo trabalho da NIKI BOON, basta clicar sobre os links acima.

Comentário do juri: "Atenção a sutileza do momento: o pai verifica se a fraldinha da bebê está suja. Estes pequenos momentos e cuidados vão desenvolvendo o amor dos pais pelos filhos e dos filhos pelos pais."

Comentário do juri: ""Hora de dormir! Me passa o controle.” A carinha de tristeza da menina é impagável. Registros de pequenos detalhes do cotidiano exigem sensibilidade do fotógrafo para capturar pequenas sutilezas: como a expressão da garotinha desta imagem."

______________________________________________________________

Fotografe um dia de sua vida, você também pode ter um registro assim de sua família! 

Clique aqui para saber mais informações :)

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Cotidiano Fineart Association Fotografia Documental de Família Premiação Um dia na Vida

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp