2021 VOICE Collection - Uma honra estar entre elas novamente!

Estou super honrada com a notícia que recebi de ter 3 fotos minhas entre as finalistas do concurso VOICE 2021, sendo elas nas categorias Color Theory, Movement e Shadow and Light!

As 3 são fotos de mulheres que muito admiro durante o dia maravilhoso de seus partos, todos domiciliares! Parabéns a vocês também minhas lindas!

"VOICE é um famoso concurso anual de fotografia organizado pela @click.magazine e @clickprophotographers. Através das lentes singulares de cada fotógrafo, o Voice Competition & Collection fornece uma plataforma única para fotógrafas mulheres compartilharem suas histórias. A competição deste ano teve 45.000 imagens enviadas, mantendo a reputação do VOICE de ser uma das documentações visuais mais poderosas por, de e para mulheres ao redor do mundo."

Estar entre as finalistas já é uma big honra, afinal, são imagens que se classificaram entre os 1% melhores da competição e passaram por 8 rodadas de julgamento

Essa é a terceira vez que tenho minhas fotos nessa galeria incrível! Veja aqui também a minha participação nos anos de 2017 e 2018 quando conto um pouco mais sobre a história desse grupo maravilhoso de mulheres, o Click Community, inicialmente conhecido como Clickin Moms, que inspiram e ensinam tantos fotógrafos!

Thank you so much, @theclickcommunity and @click.magazine, for always being a great inspiration! The gallery is so amazing and inspiring as always!

A galeria está TOP!! Vale a pena conferir!

Segue abaixo as imagens finalistas:

COLOR THEORY

MOVEMENT

SHADOW AND LIGHT


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

birth clickcommunity clickmagazine equipebomparto partodomicilia partonatural seehervoice seemyvoice sofiafeldman voicecompetition2021

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp