Mais 1 História Premiada e 2 Menções Honrosa!

Essa semana tive a alegria de receber a notícia de ter mais uma "HISTÓRIA" PREMIADA pela @inspirationphotographers no Best Family Collection Award que contempla "histórias contadas em 20 imagens".

Quem me acompanha sabe o valor que dou para as histórias, afinal esse é o propósito do meu trabalho!

Foram somente 10 histórias contempladas e, entre essas, 5 de profissionais brasileiros. Ter uma história inspiradora representando o Brasil nessa seleção me deixa muito orgulhosa. A História de uma entrega belíssima ao nascer, de uma entrega aberta dessa mulher aos seus sentimentos, desprovida dos medos e preconceitos limitantes de nossas vivências, abraçando o recebimento da vida de forma plena e inteira!

Daquelas histórias que encantam e nos mostram o quanto é importante e faz a diferença quando nos permitimos vivenciar a vida com mais presença, leveza e confiança. 

Segue abaixo a História "A Beleza da Entrega ao Nascer" que foi premiada:


Tive também mais 2 HISTÓRIAS com MENÇÃO HONROSA. Duas histórias de uma mesma família pela qual tenho um imenso carinho! A do dia do nascimento do Ravi, uma vivência linda de uma mulher sendo acolhida por seu marido e sua pequena filha para o recebimento amoroso desse novo membro da família. Um parto que tive a honra de ser escolhida para acompanhar logo que o casal soube da gravidez! E, depois, a de um dia gostoso dessas 4 pessoinhas lindas e queridas já desfrutando do convívio prazeroso entre elas!

Fico feliz em deixar essas memórias tão ricas para cada uma das famílias que acompanho! Afinal, nossas famílias e nossas histórias são nossos verdadeiros tesouros e pelo qual mantemos nossa chama viva a cada dia!

Não é só pela fotografia, é e sempre será #porsuashistorias 

Segue, abaixo, a História "O Nascimento de Ravi em sua Casa":

Segue, agora, a História "Uma Manhã de Nós 4":

Obs: Os partos dessas histórias lindas foram domiciliares sob a assistência da Equipe Bom Parto

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

equipe Bom Parto Histórias de Partos Parto Domiciliar Parto Humanizado parto natural

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp