2018 VOICE Collection - Uma nova realização!

Começando o ano super bem com a 2018 VOICE COLLECTION! 

Que alegria ter pelo segundo ano consecutivo uma foto minha selecionada para fazer parte da coleção anual VOICE Collection da Clickin Moms, desta vez entre quase 48.000 inscrições! Para mim é uma honra enorme saber que minha foto foi escolhida entre tantas inscrições de um grupo super incrível e seleto!

Para quem não conhece, a Clickin Moms é um grupo de fotógrafas que está sempre estimulando o aprendizado para que possamos superar, a cada momento, nossos próprios limites e enxergarmos, cada vez mais, o ilimitado potencial criativo que temos com uma câmera nas mãos.

Em 2017 fui selecionada como finalista na categoria "JOYFULNESS" com uma imagem muito especial dos meus pais. Desta vez estou na categoria "STRENGTH" com uma imagem que representa toda a força e emoção de um dos momentos mais incríveis da vida: a hora do nascimento. Poder presenciar esses momentos tão especiais é a maior alegria do meu trabalho!

Como é grande o meu sentimento de gratidão por todos que me apoiam nesta trajetória! Agradeço especialmente ao casal Mariana e André pela confiança e pelo carinho neste dia tão importante de suas vidas!

Essa foto saiu na Click Magazine entre as melhores fotos de 2018.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2018 Voice Collection Awards Click Magazine Clickin Moms Parto Domiciliar Parto Humanizado

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp