2017 VOICE Collection - Uma realização!

Quando comecei a fotografar, uma das minhas grandes referências foi e ainda é a Clickin Moms, uma comunidade on-line feminina voltada para o compartilhamento contínuo do aprendizado e crescimento na fotografia. Por lá só se vê fotos incríveis!

Essa comunidade foi inicialmente fundada por mães cujo o objetivo era fotografar de maneira cada vez melhor seus filhos para suas memórias familiares. Começaram com poucos membros e hoje já alcançam uma audiência de mais de 2 milhões. Possuem como missão capacitar fotógrafos de todos os níveis para capturar a vida de forma cada vez mais linda. 

Este ano resolvi participar pela primeira vez do concurso que eles promovem, o 2017 VOICE Collection, e tive a alegria de ter uma foto escolhida entre as mais de 45.000 inscrições!

Não poderia ser mais especial: a foto que fiz dos meus pais quando decidi que gostaria de ter o amor deles registrado. E aí estão eles como finalistas na categoria "JOYFULNESS"

Para mim é uma emoção muito grande ter uma imagem minha entre os que são minhas referências para o crescimento do meu trabalho!

Essa foto saiu na Click Magazine entre as melhores fotos de 2017.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2017 VOICE Collection Click Magazine Clickin Moms familia Premiação

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp