Família - Um Dia na Vida

Nova Lima (Macacos), MG

Aniversário de 5 Anos da Joana

Dos aniversários em casa que amo acompanhar! São sempre tão especiais! Contam muito da história da família, das crianças, da maneira como são e do que gostam, no lugar que os abriga e os acolhe! Se são de crianças que acompanhei nascer, então, nem se fala! Uma alegria acompanhá-los crescendo!


Quando a vó Ju entrou em contato comigo para fotografar o aniversário da Joana achei a coisa mais linda! Fiquei comovida com o seu carinho em dar de presente para sua neta não só os brinquedos que ela pediu, mas algo significativo, que a cada ano terá mais valor: lembranças palpáveis desse dia especial para a Joana. Não é a primeira vez que ela faz isso e ela está super certa! Tudo passa, mas a fotografia é capaz de resgatar e manter viva nossas vivências e histórias. 


E essa festa vai deixar muitas recordações! Foi toda planejada pela própria Joana, desde a lista de convidados até como ela seria. O tema: Sereia, não a Pequena Sereia, apenas Sereia. Teria muitas brincadeiras e confecção de fantasia de Sereia e Tubarão. E a festa foi do jeito que ela queria, super rica, animada e divertida! E ela, era só sorrisos! Seu rostinho estava iluminado, mostrando o quanto estava vibrando com tudo!


Entre as brincadeiras teve uma que se destacou: a guerra de balões. Encomenda feita pela Jojô para o seu avô, que não podia faltar. E ele preparou tudo na maior alegria! Jojô tinha razão, foi um sucesso! Todos adoraram, inclusive sua avó que faz questão de curtir as brincadeiras junto aos seus netos. 


Parabéns, Joana, pelos seus 5 aninhos! Que sua alegria seja sempre assim: grande e contagiante!


Obrigada, Ju, mais uma vez pelo carinho e confiança! Me senti honrada em deixar mais essa lembrança super gostosa para a sua neta! 


Obrigada, Mari e André, por mais esse encontro delicioso! É sempre um grande prazer acompanhá-los! Que as lembranças tão afetivas e cheias de vivacidade desse dia possam sempre aquecer o coração de vocês quando forem revistas!


Animação: Colorê - Festas Criativas



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -