Casamento Intimista

Maíra e Thomaz se Casaram

Não tenho fotografado mais casamentos desde que passei a me dedicar só a famílias e nascimentos, como podem ver aqui pelo site. Mas quando aparece alguém me chamando para registrar algo bem intimista não resisto


Com a Maíra e o Thomaz foi assim! Na verdade, eles já se consideravam casados, mas resolveram oficializar a união e comemorar de forma informal e bem intimista com seus amigos e familiares. Casaram no cartório em uma sexta e me pediram para registrar o almoço que organizaram para essa celebração no sábado.


Foi uma festa leve, um verdadeiro encontro de amigos, num lugar super lindo: a @taberna614. Num ambiente caseiro como queriam e da maneira como desejavam: descontraído, simples e sem cerimônia! Eles mesmos levaram a música, pediram mais cerveja quando viram que a festa estava animada, trocaram as mesas de lugar para aconchegar melhor os amigos. Tudo era farra, animação e muita risada!


Maíra e Thomaz, amei acompanhá-los! Que a alegria e a leveza dessa festa esteja sempre presente em suas vidas! Que o amor de vocês só cresça e floresça, sempre cheio de luz e muito carinho!



{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }

- Clique aqui e venha saber mais! -