Parto

Hospital Maternidade Sofia Feldman

O Nascimento do Tomás

Para mim é uma alegria e uma honra enorme acompanhar uma família no dia do nascimento de um filho. Quando é pela segunda vez, estar com eles nesse dia tão especial, único e um dos mais importantes de suas vidas, então, nem se fala!


Acompanhei a Marina e o Igor no nascimento do seu primeiro filho, Benício. Foi na época da pandemia e optaram por um parto domiciliar com a assistência da equipe do Hospital Maternidade Sofia Feldman. Um parto simplesmente lindoooo, resultado de muito preparo, confiança, cumplicidade entre o casal e um excelente apoio.


Dessa vez, mantendo a assistência do Sofia Feldman, mas a nível hospitalar, na casa de parto da instituição, tiveram novamente um parto super, super lindo! 


Comecei a acompanhá-los ainda em casa um pouquinho antes de saírem para a maternidade, onde a Marina quis permanecer o máximo que podia. Lá, pôde ficar ao lado do filho e de sua mãe, e contou com a assistência da enfermeira obstetra, Gabrielle, e da sua doula, Gizeli. Ela estava tão tranquila que quando partimos para a maternidade, já com 9 cm de dilatação, era só sorrisos entre as ondas de contrações, as quais as contornava com uma respiração lenta e profunda.


Como no primeiro parto, a tranquilidade, a união do casal, o respeito, o companheirismo, o acreditar e confiar um no outro, com a certeza de que o que precisassem um estaria ali pelo outro, foi inspirador! Foi emocionante ver o olhar entre eles com admiração mútua, cheio de amor, durante todo o processo! As lágrimas vinham não pela dor, mas pela emoção de estar vivenciando esse grande momento com profunda entrega.


Marina e Igor, estou mais uma vez encantada com vocês!! Que essa luz, esse grande amor sempre permeie sua família e que seus meninos sigam muito abençoados!


Equipe:

@hospitalsofiafeldman

Enfermeira Obstetra: @obstare_bh

Doula: @doulagizelimarques



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -