Parto

Maternidade Mater Dei - BH, MG

O Nascimento de João Francisco

Parto é uma história especial, intensa, vivida com muita realidade e entrega e fico muito feliz em contribuir, por meio das imagens, para que essas lembranças permaneçam vivas na memória das famílias! Sou suspeita pra falar, pois vejo beleza em todo o seu processo: na mulher permitindo seu corpo fluir, na conexão e apoio entre o casal, nos momentos de descanso e dificuldades, na equipe procurando dar conforto e a melhor assistência, no olhar e expressões em cada um destes momentos! 


Tive a honra de acompanhar a Raíssa pela segunda vez! Seu primeiro parto foi muito desafiador! Sua bolsa rompeu com quase 37 semanas, mas ela não entrou em trabalho de parto. Foi necessária a indução, a qual demorou a fazer efeito. Agora, no nascimento do João Francisco, ela entrou em trabalho de parto naturalmente, faltando apenas poucos dias para completar 40 semanas.


Foi novamente lindo, intenso, mas bem mais rápido que o primeiro, permitindo que ela não se cansasse tanto e pudesse curtir depois, com mais tranquilidade, o seu filho nos braços!


Ahhh e o primeiro encontro entre os irmãos gente, que encanto!  


A Raíssa estava na expectativa de como seria a reação da Maria Alice ao ver pela primeira vez seu irmãozinho, afinal ela tem apenas 1 ano e 4 meses! Poderia não entender o que estava acontecendo, mas ela reagiu da maneira mais deliciosa! Seu rostinho se iluminou ao vê-lo e foram só sorrisos! 


Raíssa e Thiago, que alegria ter vivido com vocês, mais uma vez, esses momentos tão especiais de suas vidas! E novamente foi incrível! Gratidão pelo carinho e confiança! Que vocês sigam sempre iluminados e cheios de amor!


Obs: Não deixe de assistir ao slideshow e se emocionar com essa história!


Equipe de Parto:

Obstetra: @anafuchs_obstetra

Enfermeira Obstetra: @enfermeiradilmasousa (@partejarbh)



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -