Parto

Maternidade Neocenter - BH, MG

O Nascimento da Raphaela

Sempre digo: é uma enorme honra para mim acompanhar um nascimento! Quando é a segunda vez com uma mesma família, então, nem se fala! Que alegria poder estar com ela novamente nesta nova história que se começa! 


Acompanhei a Letícia e o Thiago no nascimento da sua primeira filha, Isabela. Um parto longo, desafiador, mas vivenciado com muita cumplicidade, apoio e conexão entre eles. Uma experiência intensa e ao mesmo tempo muito bela que lhes deixou marcas muito positivas, tão positivas que desejaram vivenciá-la novamente e com a mesma equipe. 


Dessa vez vibrava neles uma segurança e tranquilidade, pois já sabiam o quanto é transformador receber um filho nos braços, mesmo que houvesse muita dor! E essa tranquilidade deles refletiu em todo o processo. Houve dor? Sim, mas já tinham mais clareza que essa dor era passageira e traria sua filha.


Tudo transcorreu com muita leveza, e Rapha foi recebida como que abraçada pelo ambiente escurinho e silencioso, de maneira suave e muito emocionante!


Letícia e Thiago, parabéns, mais uma vez por essa entrega linda! Vocês são incríveis!

 

Gratidão por dividirem comigo, mais uma vez, um momento tão importante e especial de suas vidas! Muitas bênçãos para sua família linda, e que o amor e a cumplicidade continue a imperar entre vocês!


Equipe de Parto: @institutonascer

Obstetra: @drhemmersonmagioni

Enfermeira Obstetra: @adrinezcancado

Doula: @morgana0liveira



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -