Parto

Maternidade Mater Dei - BH, MG

O Nascimento da Letícia

Já falei em outros posts como acredito na fotografia como cartas visuais dos pais para seus filhos. Cartas que contam com detalhes sobre as suas histórias e sobre o grande amor que sentem entre eles.


No nascimento da Letícia, a Fer e o Flávio estavam ali presentes e conectados a ela, mas também presentes e conectados ao João, seu primeiro filho, que estava em casa com a irmã da Fer. Durante o trabalho parto foram trocando mensagens e essa comunicação entre eles trazia tranquilidade e alegria para ambas as partes. Foi lindo ver o João perguntando se a "Tilícia" já havia nascido! Brinquei com a Fer que, sem saber, ele a chamou de uma forma carinhosa, numa junção de Letícia com delícia!


Foi um parto normal rápido, cheio de emoções! Entre as contrações sempre havia uma brincadeira e sorrisos. 


Letícia chegou nesse clima gostoso e tranquilo! Nasceu numa data e hora especial: 08/08/2022 às 08:51h, o número 8, como símbolo do infinito, presente no dia, no mês e na hora! Para os místicos, este símbolo como um oito deitado além de representar algo sem fim, a própria eternidade, trata-se da união e do equilíbrio entre o físico e o espiritual, o potencial divino, amor e evolução.


A Fer não teve a expulsão natural da placenta e teve que ser transferida para o bloco para que fizessem com maior segurança a sua remoção. Mas antes disso, a Letícia amamentou bem e ficou tranquila com seu pai até a volta da sua mãe. Foi só a Fer retornar, que ela já voltou para os seus braços e amamentou mais um pouquinho.


Parabéns, Fer e Flávio! Vocês foram incríveis! Que o amor de vocês cresça e floresça cada vez mais forte! Que vocês sigam sempre unidos e abençoados!


Equipe de Parto @institutonascer

Obstetra: @dra.ludmilamgp

Enfermeira Obstetra: @adrinezcancado


Obs: Não deixem de assistir ao vídeo e se emocionar com esta história linda!



{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }

- Clique aqui e venha saber mais! -


Parto com Instituto Nascer
Mulher na maternidade para ter seu bebê com uma assistência humanizada
Enfermeira e médica observando a mulher na fase expulsiva numa assistência humanizada
Parto com Instituto Nascer
mulher feliz recebendo sua filha nos braços após um nascimento por um parto normal em foto de Adriana Costa
corte do cordão umbilical após um parto normal com Instituto Nascer
Bebê sendo amamentado na hora de ouro