Quinto Concurso de Fotografia de Família - FineArt Association

Ontem, no meio do feriado, recebi a ótima notícia de ter mais duas fotos premiadas pelo Quinto Concurso de Fotografia de Família da FineArt Association! Ah... e os comentários do juri! Tão lindos! Representam bem o objetivo do meu trabalho: deixar para as famílias memórias afetivas de seus relacionamentos, lembranças gostosas de um dia comum, pedacinhos de suas histórias.

Obrigada a todos que me apoiam nesta trajetória e em especial aos casais Gabi e Alexandre; Tinoco e Cynthia pela confiança e pelo dia incrível que passei com vocês! 

Parabéns a todos os participantes pelas fotos tão lindas e sensíveis!

Para quem quiser ver a coleção completa das fotos premiadas, segue o link: Quinto Concurso de Fotografia de Família FineArt Association

Comentário do juri: "Lindo registro da demonstração de carinho sutil e verdadeiro entre irmãos. Sentimentos estão fotografados aqui, e isso é uma grandiosa façanha: clicar muito além do que as pessoas fazem, e sim do que sentem."

Comentário do juri: "O ato de ensinar envolve muita paciência e tranquilidade. Ensinar para a criança que ela precisa limpar o que sujou (mesmo que a mãe precise limpar tudo de novo depois) é muito importante ao aprendizado da criança. O Danone sendo derramado na outra mão adiciona um toque sensacional de humor a fotografia."

______________________________________________________________

Fotografe um dia de sua vida, você também pode ter um registro assim de sua família! 

Clique aqui para saber mais informações :)

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Cotidiano Fineart Association Fotografia Documental de Família Premiação Um dia na Vida

Quem viu também curtiu

Premiação em foto sobre o cotidiano

3º Inspiration Family Awards - Concurso de Fotografia de Família

Fotografias de momentos simples recebem premiação

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp